Interdição no acesso a Barão
Geraldo deve demorar 90 dias

29/07/2014 - 09:17

Imagem do trecho onde ocorrem as mudanças (Foto cedida pela Rota das Bandeiras)

A partir desta terça-feira, dia 29, a concessionária Rota das Bandeiras, que administra o Corredor Dom Pedro de rodovias, vai fechar o principal acesso a Barão Geraldo, feito pela rodovia Professor Zeferino Vaz, popularmente conhecida como Tapetão, para realizar a última etapa das obras de modernização e remodelação do Trevo de acesso ao distrito de Barão Geraldo. O bloqueio, que afeta a chegada à Unicamp, por uma de suas entradas principais, será de até 90 dias, período necessário para conclusão da passagem inferior em construção sob o Tapetão, sendo que a pista da rodovia sofrerá elevação. Após as obras, a Rota das Bandeiras afirma que os conflitos atualmente existentes na região serão eliminados. Mais informações estão disponíveis no site da concessionária.

Alterações em linhas do transporte fretado
Durante o período de bloqueio, as linhas 01, 12, 31, 33, 39, 50, 52, 71, 91, 92, 93, 96 e 97 do serviço de Transporte Fretado terão acesso à Unicamp pela Portaria 06 (Área da Saúde), circulando no campus no sentido inverso, como as demais linhas.

Horários de Pico
A Prefeitura do Campus informa que os horários de pico nas portarias da Universidade compreendem às faixas de horário das 7h30 às 9 horas, das 12 às 14 horas e das 17 às 19h30.