Cursos em Destaque

Verifique abaixo nossos cursos em destaque. Fique atento ao prazo de inscrição dos nossos cursos de extensão e especialização - modalidade extensão universitária.

Mais cursos

Notícias

Passe o mouse e confira nossas novidades, notícias e informações importante sobre os cursos de extensão da UNICAMP.

Banco de Talentos

Para atender as necessidades das empresas de encontrarem profissionais capacitados no mercado de trabalho nacional, a Extecamp desenvolveu um sistema, totalmente on-line, automatizado e dinâmico. Ele será capaz de auxiliar o mercado a encontrar o profissional especializado e capacitado da maneira que precisar. Este elo será criado com o cruzamento de duas informações essenciais: a necessidade da empresa e o conhecimento adquirido pelo nosso aluno em cursos de extensão e especialização, modalidade extensão universitária oferecidos por nossas faculdades e institutos de ensino.

Saiba mais sobre o Banco de Talentos

A Extecamp

Com de mais de 100 mil alunos e 25 anos de história, a Extecamp conta hoje com grandes diferenciais para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Experiência

25 anos auxiliando no desenvolvendo cursos de extensão.

Professores renomados em suas áreas de atuação e experiência reconhecida.

Bibliotecas, laboratórios e todo o apoio necessário para o conhecimento.

5000 cursos

Dispomos de uma ampla gama de cursos distribuídos em todas as áreas do conhecimento.

Banco de Talentos

A necessidade da empresa e o conhecimento adquirido pelo nosso aluno em cursos.

Soluções Corporativas

Capacitação e atualização de funcionários, ferramentas para a sua empresa.

Precisa de uma ajuda especial?

Acesse nossa Wiki e conheça os nossos procedimentos, tutoriais, formulários específicos, tire suas dúvidas e muito mais.

Acessar Wiki Extecamp

Ambientes de EAD

Acesse aqui nossos ambientes de ensino à distância, feitos sob medida para o seu aprendizado.

Sistemas Extecamp

Newsletter

Faça parte de nossos envios, e receba na sua caixa de entrada todas as nossas novidades.

Dicas Extecamp

Guia Cultural Unicamp

É um canal integrado para divulgação de projetos culturais, artísticos e esportivos relativos a Universidade.

Dicas de hospedagem

Confira os hóteis próximos a Universidade.

[+] Veja mais

Confira a agenda completa

Intercâmbio de experiências dos profissionais e estudantes da Unicamp e profissionais de outras instituições da sociedade.

O que é?

Os cursos de extensão e especialização oferecidos pela Escola de Extensão da Unicamp são classificados como cursos de modalidade extensão universitária atendendo a norma CEPE 04/2003. Nossos cursos não atendem a CNE/CES 1 de 8 de junho de 2007.

Cursos Corporativos

Com eles as instituições públicas e privadas poderão ter à sua disposição cursos criados para suas necessidades específicas, bem como personalizar cursos já existentes para que melhor se adequem aos seus propósitos.

Saiba mais aqui.

Cursos InCompany

A capacitação de funcionários é ação estratatégica importante para o desenvolvimento seguro de empresas e instituições. Os Cursos In Company são cursos já inseridos no Catálogos de Cursos de Extensão da Unicamp visando a capacitação e/ou aperfeiçoamento dos seus funcionários.

Solicite agora.

História

Dentro do conceito de educação continuada, atendem a um perfil heterogêneo de pessoas. Desde pessoas para as quais estes cursos são a única possibilidade de ter acesso à Universidade até profissionais que procuram oportunidades para reciclar e atualizar seus conhecimentos em áreas específicas.

Veja mais.

Avaliações

Os cursos são de excelência e consegue formar profissionais capacitados para atender o mercado de trabalho.

-Edna Neves/ Professora Pedagoga

Gostei dos cursos que a escola apresenta aos seus clientes e alunos

-Angelo Pa/ Engenheiro Civil