Levantamento da Unicamp
confirma que maioria dos alunos
já teve as suas notas lançadas

22/07/2014 - 14:24

A maioria dos alunos de graduação e pós-graduação da Unicamp está com suas notas em dia junto à Diretoria Acadêmica (DAC). Conforme registrado no sistema, 70,4% dos alunos da graduação já tiveram suas notas e frequencias do primeiro semestre de 2014 carregadas e disponíveis para o histórico escolar. Da mesma forma, as notas de 69,3% dos alunos de pós-graduação foram igualmente lançadas no sistema. O sistema DAC continua aberto para que as novas inserções de notas pelos professores dos cursos possam se efetivar.

Formaturas
Dos 624 alunos de graduação concluintes no primeiro semestre e com formaturas previstas para este segundo semestre, 56,4% estão com as notas e frequencias já lançadas. Isso significa que 362 alunos estão aptos para a formatura. Dos alunos formandos restantes, 50,7%, dependem da inserção da nota e frequencia de uma única disciplina para completar o seu histórico escolar. Outros 25,4% precisam da carga de somente duas disciplinas para fechar o curso e ainda outros 12,9% estão pendentes em apenas três disciplinas.