Economia da Copa do Mundo em
discussão no programa Palavras Cruzadas

14/04/2014 - 17:50

Proni, Montagner e Ozores na RTVJá está disponível, pelo portal Cameraweb, do Centro de Computação da Unicamp (CCUEC), mais um programa inédito da série Palavras Cruzadas, produzido pela Rádio e Televisão Unicamp (RTV). O tema desta semana é ‘Economia da Copa’. O evento que será realizado no Brasil este ano é a vigésima edição da Copa do Mundo e a economia do esporte é um dos maiores negócios econômicos no mundo, em um mercado que envolve bilhões de pessoas.

Para esse programa Marcus Vinicius Ozores conversou com Paulo César Montagner, chefe de gabinete da reitoria da Unicamp e ex-diretor da Faculdade de Educação Física (FEF) e Marcelo Proni, diretor associado do Instituto de Economia (IE) da Unicamp. Palavras Cruzadas também é transmitido pelo Canal 10 da Net, em horários alternados durante a semana, e também pelo Canal da RTV Unicamp no Youtube. Consulte a programação no site www.rtv.unicamp.br.