Editais PRP recebem propostas. Pibic encerra
prazo 2ª; Pibic-EM prorroga inscrições

11/04/2014 - 14:11

Até a próxima segunda-feira, dia 14, a Pró-reitoria de Pesquisa (PRP) da Unicamp recebe inscrições para  o Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). O prazo foi inciado no dia 1 de abril. Veja mais detalhes em www.prp.unicamp.br/pibic. A Pró-reitoria também prorrogou o prazo para a submissão de projetos para o Programa Pibic-EM 2014-2015. A nova data agora é 23 de abril. Mais detalhes no site

Editais
A PRP recebe, até 15 de maio, inscrições para solicitação auxílio financeiro para a realização de eventos nos campi da
Universidade. De acordo com o edital, o objetivo é "prover auxílio financeiro para a realização de eventos científicos, esportivos e artísticos que ocorram, exclusivamente, dentro dos campi da  Universidade, visando contribuir para o aumento da visibilidade e da circulação de pessoas e idéias nos campi da Universidade". As propostas deverão ser submetidas por um docente ou pesquisador da Unicamp. Há um limite previsto de 20 mil reais para cada proposta. O edital, com verbas Faepex, tem um total de 300 mil reais disponível. Confira outros detalhes no edital.

Desde 23 de março outro edital da PRP recebe projetos na linha de extensão. Até 23 de abril os interessados, também com a participação de docente, podem solicitar recursos para atividades artísticas, científicas e culturais e vindas de professores visitantes. Há um limite de 200 mil reais para o atendimento dos pedidos, sendo limitado em 10 mil o valor para cada proposta. O edital com os detalhes podem ser consultado no endereço eletrônico.