Primeiro período de inscrições para
6ª ONHB termina nesta quinta-feira

19/03/2014 - 07:37

Os interessados em participar da 6ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, organizada pela Unicamp, terão até esta quinta-feira, 20, para aproveitarem a taxa de participação sem reajuste, equivalente ao 1° período de inscrições. Para se beneficiarem desta taxa, os participantes deverão concluir suas inscrições e gerar seus boletos até as 23:59, horário de Brasília, do dia 20 de março. Esta informação também é válida para as equipes, cuja inscrição ainda encontra-se incompleta ou para as que realizaram todos os passos mas ainda não geraram o boleto.

Para estas equipes e para as que já estão com o boleto em mãos, mas ainda não efetuaram o pagamento, a data de vencimento será em 21 de março, sexta-feira. Mesmo que o boleto tenha sido gerado durante o 1° período (de 14 de fevereiro a 20 de março), caso o pagamento não seja efetuado até o dia 21, a taxa a ser cobrada será a do 2° período, com reajuste. Neste caso, a equipe deverá gerar novamente o boleto no site da ONHB.

Os valores praticados nesta edição são:

Escolas públicas
1° Período de inscrições
De 14 de fevereiro a 20 de março
R$ 21,00 (vinte e um reais) por equipe

2° Período de inscrições
De 20 de março a 20 de abril
R$ 30,00 (trinta reais) por equipe

Escolas particulares
1° Período de inscrições
De 14 de fevereiro a 20 de março
R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por equipe

2° Período de inscrições
De 20 de março a 20 de abril
R$ 60,00 (sessenta reais) por equipe

Aqueles que desejarem aproveitar esta diferença de valores devem agilizar a criação e a inscrição de suas equipes e membros. Para mais informações, acessem o site da 6ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, onde podem consultar o regulamento e também se inscreverem. Lembrando que a inscrição só é considerada efetivamente completa após a baixa bancária.