A+ A A-

FCA organiza seminário internacional sobre tecnologia e inclusão social

 

     Tecnologia e Inclusão Social é tema de seminário internacional organizado na FCA Unicamp, em Limeira

 

 

O Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHS) e o Laboratório de Estudos do Setor Público (LESP) da FCA Unicamp promove, nos dias 26 e 27 de março, o Seminário Tecnologia e Inclusão Social. O evento, que ocorre no próprio campus da Faculdade, conta com a participação de proeminentes intelectuais brasileiros e estrangeiros que discutirão como se dão as complexas relações entre tecnologia e as dinâmicas de inclusão e exclusão social na sociedade atualmente.

Langdon Winner, Susan Cozzens, Sergio Amadeu, Hernán Thomas e Renato Dagnino são alguns dos palestrantes que apresentarão suas visões e discutirão com o público sobre diversos temas: a natureza e o papel das tecnologias na sociedade contemporânea; ações e programas existentes para o desenvolvimento de tecnologias para a inclusão social; o papel da universidade na produção e disseminação do conhecimento científico gerador de inclusão social; e experiências concretas de tecnologias sociais desenvolvidas no Brasil e no exterior.

A programação completa dos dois dias do evento pode ser conferida aqui e os interessados em participar devem realizar suas inscrições através do email seminariotecnologia@fca.unicamp.br até a data do evento. Haverá tradução simultânea.