PRP abre inscrições para bolsas de iniciação
científica e auxílio a eventos nos campi

12/03/2014 - 14:35

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Unicamp estará com inscrições abertas para a concessão de bolsas de iniciação científica e tecnologia para estudantes de graduação de diversas áreas do conhecimento. As inscrições poderão ser realizadas entre o dia 1 e 14 de abril, exclusivamente no endereço.

Os auxílios serão concedidos por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq) e Bolsas Pesquisa do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE). Devem ser concedidas mais de 900 bolsas no total.

EVENTOS
A PRP também está disponibilizando auxílio financeiro para a realização de eventos científicos, esportivos e artísticos que ocorram dentro dos campi da
Universidade. As inscrições para o edital podem ser realizadas no período de 15 de abril a 15 de maio de 2014. O edital é direcionado para eventos a serem realizados até 30 de setembro de 2014. Mais detalhes no endereço.