Página inicial

Vagas Remanescentes 2014

Comvest divulga lista de aprovados no processo de Vagas Remanescentes 2014

ATENÇÃO: Este é o Processo Seletivo de VAGAS REMANESCENTES e NÃO do Vestibular 2014.

Lista de convocados para matrícula e aproveitamento de estudos (cursos com prova de Habilidades Específicas)

Lista de convocados para matrícula e aproveitamento de estudos (cursos sem prova de Habilidades Específicas)

Edital

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp – Comvest divulga a lista de aprovados no processo seletivo de Vagas Remanescentes 2014 para os cursos com prova de Habilidades Específicas. A lista está disponível nesta página. Os convocados devem ficar atentos às datas:

- 22 e 23 de janeiro de 2014 – matrícula e solicitação de aproveitamento de estudos , na Diretoria Acadêmica (DAC), campus de Campinas, das 9h às 14h (os documentos necessários estão relacionados abaixo);

- 14 a 17 de fevereiro de 2014 – matrícula em disciplinas.

Os candidatos que não foram aprovados deverão retirar os documentos entregues para a análise da compatibilidade de currículo até 28/02/2014, na DAC. Após essa data, os documentos serão descartados.

Documentos para matrícula e aproveitamento de estudos:

Os documentos abaixo relacionados deverão ser entregues em cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais (exceto o item VII). Não serão aceitos documentos emitidos via internet sem autenticação eletrônica.

I. certificado de conclusão do ensino médio;
II. certidão de nascimento ou casamento;
III. cédula de identidade ou passaporte ou carteiras expedidas por Ordens ou Conselhos reconhecidos por lei ou carteiras de motorista que contenham a foto do candidato;
IV. cpf;
V. título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI. certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII. comprovante da regularidade do funcionamento do curso em que se encontra matriculado, exceto para candidato de origem estrangeira;
VIII. histórico escolar completo, com a finalização do 2º período letivo de 2013, contendo notas, unidades de créditos e/ou respectivas cargas horárias das disciplinas cursadas, exceto para alunos de cursos de graduação da Unicamp.
IX. programas pormenorizados das disciplinas cursadas e aprovadas ao final do 2º período letivo de 2013, devidamente carimbados e assinados pelas IES de origem, exceto para alunos de cursos de graduação da Unicamp. As assinaturas nos programas das disciplinas devem ser identificadas, ao menos na última folha de cada programa (carimbo do funcionário responsável pela emissão do programa);
X. apenas para portadores de diploma de curso superior: cópia (autenticada ou acompanhada do original) do respectivo diploma registrado, histórico escolar, bem como os programas pormenorizados das disciplinas com aprovação no histórico, solicitados no inciso anterior.

OBS: Ex-alunos de cursos de graduação da Unicamp formados a partir de 2003 e alunos de graduação em curso, não necessitam entregar os documentos acima, desde que tenham concluído na Unicamp.

Não é aconselhável o comparecimento para a matrícula por meio de procurador, tendo em vista que o interessado deverá solicitar aproveitamento de estudos das disciplinas cursadas fora da Unicamp.

Não é necessária a apresentação dos programas de disciplinas que já foram entregues para a análise da compatibilidade de currículo.

Calendário Vagas Remanescentes 2014

4/12/13

Divulgação da lista de convocados para as Provas Específicas de Conhecimento

9 a 14/12/13