Sai o calendário do Vestibular 2013

17/04/2012 - 14:00

Vestibular 2013: inscrições começam no dia 20 de agosto

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando o calendário do Vestibular Nacional Unicamp 2013. As inscrições serão feitas entre 20 de agosto e 14 de setembro, exclusivamente pela internet, em formulário disponível na página eletrônica da Comvest.  A primeira fase será realizada em 11 de novembro de 2012 e a segunda fase, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2013. As datas foram definidas em reunião que ocorreu no dia 10 de abril, na sede da Fuvest em São Paulo, com representantes da Fuvest, Unicamp, Unesp, Unifesp, ITA, PUC - São Paulo e PUC- Campinas. A programação dos principais vestibulares de São Paulo foi estabelecida conjuntamente para permitir aos candidatos interessados a participação nesses processos seletivos.

DATAS
Inscrições e pagamento da taxa de inscrição - 20/8 a 14/9/2012
1ª fase - 11/11/2012
2ª fase - 13, 14 e 15/1/2013
Provas de habilidades específicas - 21 a 24/1/2013
Divulgação da lista de convocados em 1ª chamada - 4/2/2013

Isenção – Vestibular Unicamp 2013
A Comvest abre, no próximo dia 23 de abril, as inscrições para os candidatos interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2013. As inscrições devem ser realizadas até dia 31 de maio, exclusivamente pela internet, em www.comvest.unicamp.br. Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no Edital), pelo correio, para a Comvest até o dia 31 de maio. As isenções são oferecidas em três modalidades: 1- para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$ 700,00 por morador do domicílio); 2- funcionários da Unicamp/Funcamp; e 3- para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).

Inscrições para oficina ‘A Redação no  Vestibular Unicamp" seguem até sexta, dia 20