Logo JU Radio Web

Ouça e Veja

Reitor Marcelo Knobel estreia programa na Rádio Unicamp

Objetivo do “Direto ao Assunto” é abrir mais um canal de comunicação do reitor (foto) com a sociedade e com a comunidade interna.

Com o objetivo de criar mais um canal de comunicação com a comunidade interna e, também, com a sociedade e estabelecer um diálogo franco sobre os principais assuntos da Universidade, o professor Marcelo Knobel, reitor da Unicamp, estreia o programa "Direto ao Assunto".

Levando em consideração o momento histórico que a instituição atravessa, com a aprovação pelo Conselho Universitário, das novas formas de ingresso, o assunto escolhido para o primeiro programa foi Inclusão Social.

Conduzido pelo jornalista Jeverson Barbieri e produzido pela Rádio Unicamp, o programa "Direto ao Assunto" terá periodicidade semanal, com duração de 15 minutos.

A comunidade poderá participar sugerindo pautas e enviando perguntas para o e-mail webradio@sec.unicamp.br