Comvest antecipa lista de aprovados em primeira chamada no Vestibular 2018

Autoria

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp vai divulgar nesta quarta-feira (7/2) a lista de convocados em primeira chamada no Vestibular 2018. A lista será antecipada em um dia. Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest. Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, até e as 18 horas do dia 9 de fevereiro, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha. Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula não presencial ficam excluídos do vestibular.

Todos os candidatos que realizarem a matrícula não presencial ainda terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada – a ser divulgada no dia 15 de fevereiro (até as 15 horas). A matrícula presencial da segunda chamada será no dia 19 de fevereiro. Importante: a vaga só estará garantida após a matrícula presencial, no dia 19 de fevereiro, das 9 às 12 horas, conforme orientações do Manual do Candidato.

Próximas datas
terceira chamada será divulgada no dia 19 de fevereiro (até as 23h59) e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 21 de fevereiro. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada. Estão previstas até 11 chamadas.

As notas dos candidatos na segunda fase estarão disponíveis a partir do dia 15 de fevereiro.

Vestibular 2018

Comunidade Interna