Equipe da Ouvidoria estará nesta quinta-feira na Faculdade de Odontologia

Autoria

Ser um elo entre a comunidade e a instituição é a missão da ouvidoria da Unicamp. Para fortalecer esse laço, a equipe da ouvidoria permanecerá nesta quinta-feira (14), das 10 às 15 horas, na Faculdade de Odontologia (FOP) da Unicamp , em Piracicaba, a fim de atender às demandas da unidade.

A iniciativa é um projeto piloto denominado “A ouvidoria vai até você”, que pretende, no próximo ano, estar presente fisicamente nos campi da Universidade externos a Barão Geraldo. Além da FOP, a equipe da ouvidoria irá à Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e aos colégios técnicos, Cotil e Cotuca. “Estaremos disponíveis nessas unidades para que as pessoas tenham mais facilidade em acessar os serviços da ouvidoria”, afirmou Maria Augusta Pretti Ramalho, ouvidora da Unicamp.

Criada em 2003, a ouvidoria da Universidade atende a comunidade universitária e população em suas mais diversas demandas. Conforme enfatiza Maria Augusta, a equipe garante o sigilo e a imparcialidade na mediação dos conflitos e vem se consolidando como ator da transparência institucional.

Desde outubro deste ano, a ouvidoria funciona na Avenida Roxo Moreira, n° 1831 - piso térreo. Além do atendimento presencial, a ouvidoria pode ser acessada pelo link do portal do Governo do Estado de São Paulo, pelo email e pelo telefone (19) 3521-4063.

Maria Augusta Pretti Ramalho, ouvidora da Unicamp
Equipe da ouvidoria da Unicamp
Elo entre a comunidade e a instituição é missão da ouvidoria
Novo endereço busca facilitar acesso