Ciência & Arte no Inverno começa nesta quinta-feira

Ciência & Arte no Inverno - CAFin 2018

A Pró-Reitoria de Pesquisa, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, divulga o Ciência & Arte no Inverno – CAFin 2018, que ocorrerá durante as férias de inverno: 12 a 18 de julho de 2018. O projeto tem como objetivo despertar jovens talentos para a pesquisa científica e atividades artísticas e envolvê-los, desde cedo, em atividades práticas relacionadas aos desafios atuais da ciência e da arte dentro do ambiente de pesquisa em laboratórios, sob a supervisão de professores/pesquisadores da Unicamp.

Perfil para as Oficinas
1. Acolhimento de um grupo de 90 estudantes em um dia, manhã ou tarde, durante o período do Programa. Horário: das 8h30 às 11h30 ou das 13h15 às 16h15.
2. Acolhimento de dois grupos de 45 estudantes, sendo o primeiro grupo no período da manhã e o segundo grupo no período da tarde, em um dia durante o período do Programa – das 8h30 às 11h30 e das 13h15 às 16h15.

Mais informações em www.prp.unicamp.br/cafin-ciencia-arte-no-inverno.