Faculdade de Odontologia de Piracicaba promove XXV Jornada Odontológica

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp promove a XXV Jornada Odontológica de Piracicaba e o X Congresso Internacional de Odontologia entre os dias 23 e 25 de maio. O evento já conta com 275 trabalhos enviados, entre eles pesquisas científicas, revisões e casos clínicos. Os resumos dos trabalhos serão publicados na revista Brazilian Journal of Oral Science. E para participar, basta preencher formulário online de inscrição.

O encontro conta com uma série de palestras e exposições científicas no âmbito da Odontologia, abordando temas como câncer oral, reabilitação integrada orto-implante-prótese e hipersensibilidade dentária, dentre outros. O evento ainda terá uma feira comercial, onde empresas nacionais e internacionais farão a exposição e venda de produtos odontológicos.

A parte social do evento fica por conta do escovódromo: crianças das escolas públicas da cidade, na faixa etária de 5 a 8 anos de idade, terão a oportunidade de receber orientações de higiene bucal e participar de escovação no local, e os professores terão palestras sobre prevenção nos traumas dentários e higiene durante esse período. Em todos os dias haverá apresentação cultural ao lado do refeitório, às 12 horas.

A programação completa e outras informações estão disponíveis na página do evento.

 

twitter_icofacebook_ico