Cinfotec busca compartilhar destaques em tecnologia da informação e comunicação

Cinfotec Unicamp (Comunicação, Informação e Tecnologia)A 7ª edição do Cinfotec Unicamp (Comunicação, Informação e Tecnologia) acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções da Unicamp.

O objetivo é reunir os profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação da universidade para compartilhamento de experiências e casos de sucesso e oferecer oportunidades de atualização profissional em assuntos de destaque em tecnologia da informação e comunicação.

Para submeter trabalhos, basta preencher o questionário online, com seis perguntas, que se encontra na página do evento http://www.ctic.unicamp.br/cinfotec. As inscrições para o público Unicamp (alunos, professores e funcionários) são gratuitas. O prazo para submissão dos trabalhos é 13 de abril.

Outras informações poderão ser obtidas com a Seção de Comunicação Social do Centro de Computação da Unicamp – CCUEC, por intermédio do telefone (19) 3521-2220 ou pelo e-mail: ccuec@unicamp.br.