Faculdade de Odontologia promove XIII Seminário de Pós-Graduação

XIII Seminário de Pós-Graduação

A Coordenação dos Cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP/UNICAMP) realiza o XIII Seminário de Pós-Graduação, cujo tema é "Desafios atuais da Pós-Graduação no Brasil: internacionalização e inovação", nos dias 26 e 27 de abril.

Os palestrantes do seminário abordarão os temas internacionalização e inovação, trazendo o que há de mais atual no assunto. Neste ano, além das apresentações de trabalhos científicos desenvolvidos pelos alunos de Pós-Graduação, haverá novamente a seleção e premiação da melhor Tese de Doutorado defendida na FOP nos anos 2016 e 2017. O Seminário da Pós-graduação é um espaço para a discussão e troca de experiências entre todos os participantes. O evento permite que experiências em pesquisa e ensino de Pós-Graduação sejam compartilhadas e que as soluções possíveis para dificuldades e avanços sejam apresentadas e discutidas pela comunidade de pesquisadores, alunos e docentes de Pós-Graduação da FOP.

A programação completa, o formulário de inscrição e outras informações estão disponíveis na página do seminário.