Unicamp sedia 5º Encontro de Integração Latinoamericana

5º Encontro de Integração Latinoamericana

5º Encontro de Integração Latinoamericana acontece no dia 7 de dezembro, a partir das 12 horas, no saguão do Ciclo Básico II. O evento reúne os alunos de países latinoamericanos e estrangeiros de todas as nacionalidades que escolheram a Unicamp como escola. Este encontro celebra a troca de culturas, tendo como tema central a integração latinoamericana. Confira a programação:

12h00 Morenada com Grupo Amaru - dança folclórica altiplânica (Peru e Bolivia)
12h15 "Cabeça de Nego" com Du Kiddy - música brasileira ativista antiracista (Brasil)
12h45 Declamação de Poesia em homenagem a Tupac Amaru, texto do escritor José Maria Arguedas, com Grupo Amaru - (Peru)
13h00 "Sin Fronteras" - música tradicional latinoamericana (Peru, Bolívia e México)
13h15 "Pelos Caminhos de América Latina" - música peruana da andina e da costa com Ellis Regina, Tilsa Isadora, Chrsitian Portuguez e convidados (Peru & Colômbia)
13h45 Caporales - Grupo Amaru - dança folclórica altiplânica (Peru e Bolívia)
Exposição : Projeto Entre_espaços de Caio Gusmão (Brasil)

Veja, também, como foram os últimos encontros de 2015 e de 2016.