Evento da Escola Brasileira de Desenvolvimento de Produtos terá palestra de Daniel Gonzaga, graduado em Engenharia de Alimentos pela Unicamp

Daniel GonzagaA Escola Brasileira de Desenvolvimento de Produtos (EBDP), de Campinas, promove o encontro “Da Ideia ao Produto Ideal”, dia 28 de março, das 8h30 às 12h, no King Coworking (Rua Luis Otávio, 2565), no Parque Taquaral.

Um dos palestrantes é Daniel Gonzaga, Diretor de Inovação da Natura e graduado em Engenharia de Alimentos pela Unicamp.Ele atuou em diversos cargos de pesquisa e desenvolvimento de produtos pela América Latina e Europa, tais como Direção Geral de Operações da Empresa no Peru e também na Unilever.

Gonzaga será responsável pela palestra "Desenvolvimento de Produtos & Impacto Socioambiental".

Interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, no link