Workshop internacional aborda questões relevantes sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento

Reitor da Unicamp, Marcelo Knobel e reitor de Cardiff, Colin Riordan: iniciativas conjuntas

De 15 a 19 de julho acontece o workshop internacional “Meio Ambiente e Desenvolvimento: Desafios partilhados do século XXI para a sustentabilidade”, promovido pela Unicamp e a Universidade de Cardiff, no Reino Unido. O evento será destinado a 17 jovens pesquisadores do Reino Unido e outros 17 de universidades do Estado de São Paulo. As atividades ocorrerão nas dependências do Instituto de Geociências e conta com o apoio do British Council, do Newton Fund e da Fapesp. O evento terá o formato de uma reunião de pesquisa intensiva, com o objetivo de estimular novas ideias, abordagens e métodos para entender os vínculos entre o ambiente e o desenvolvimento.

Leia:

Mais informações sobre o evento.

Matéria sobre parceria entre Unicamp e Universidade de Cardiff

Visita do reitor da Universidade de Cardiff, Colin Riordan