E-book sobre trabalhos da autora Hilda Hilst é lançado no Instituto de Estudos da Linguagem

E-book Fortuna Crítica de Hilda Hilst, de Cristiano DinizNo dia 23 de maio, a partir das 18 horas, ocorre o lançamento do e-book "Fortuna Crítica de Hilda Hilst", de Cristiano Diniz. O evento, que acontece no Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Unicamp, conta ainda com a apresentação crítica do livro pelo professor Alcir Pécora. O lançamento marca a parceria entre Publicações do IEL e Centro de Documentação Alexandre Eulalio (CEDAE), onde está o acervo pessoal de Hilda Hilst. A entrada é franca e o evento é aberto ao público.

O livro é resultado de uma pesquisa de oito anos do autor, que foi responsável por organizar o acervo pessoal de Hilda Hilst no Centro de Documentação Alexandre Eulalio (CEDAE/IEL) na Unicamp, além de ter organizado Fico besta quando me entendem (Globo Livros, 2013), livro de entrevistas de Hilda. Em Fortuna Crítica, Cristiano oferece aos pesquisadores de todo o mundo informações sobre trabalhos publicados sobre a autora durante um período que se inicia em 1949 e termina em 2018.

Lançamento: "Fortuna crítica de Hilda Hilst" de Cristiano Diniz
Apresentação e debate: Cristiano Diniz e Alcir Pécora
Data: 23 de maio de 2018
Local: Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)