Faculdade de Ciências Médicas realiza XI Semana de Pesquisa

XI Semana de Pesquisa FCM

Nos dias 17 e 18 de maio, 145 trabalhos de pesquisa serão apresentados no Espaço das Artes da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), das 9 às 15 horas. A avaliação dos pôsteres será das 12 às 14 horas. Os cinco melhores trabalhos serão premiados, posteriormente, durante reunião da Congregação da FCM. A apresentação dos trabalhos científicos faz parte da XI Semana de Pesquisa FCM.

“A Semana de Pesquisa promove uma integração entre os diferentes grupos de pesquisa não só da FCM, mas também da Unicamp. A excelência dos trabalhos é de nível internacional e isso mostra a força da capacidade educacional da faculdade na formação de profissionais de qualidade”, explica Maria Luiza Moretti, coordenadora da Comissão de Pesquisa da FCM.

A I Semana de Pesquisa teve início em 2007, durante a gestão do professor José Antônio Rocha Gontijo. No ano passado, a Semana de Pesquisa chegou a sua décima edição e reuniu pesquisadores e abordou como tema as doenças cardiovasculares. A organização do evento também homenageou os ex-coordenadores da Comissão de Pesquisa.

Leia mais


 

twitter_icofacebook_ico