Seminário promove discussão sobre China contemporânea

2º Seminário Pesquisar a China Contemporânea

O 2º Seminário Pesquisar a China Contemporânea acontece nos dias 26 e 27 de abril, das 9 às 18 horas, no auditório I do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Promovido pelo Grupo de Estudos Brasil-China da Unicamp, o objetivo do evento é ampliar o debate acadêmico sobre a China em seus mais diversos campos. Para tanto, conta com a presença de professores e pesquisadores consagrados na área, que ministrarão mesas redondas e sessões temáticas, envolvendo meio ambiente, ciências sociais, economia, relações internacionais e humanidades, dentre outros assuntos. Além disso, alunos de pós-graduação poderão apresentar suas pesquisas. As inscrições devem ser feitas através de formulário online. A programação completa e outras informações estão disponíveis na página do seminário no Facebook.