Congresso BRAINN aborda neurociência, neurotecnologia e áreas afins

5ª edição do Congresso BRAINN

A 5ª edição do Congresso BRAINN acontecerá no período de 9 a 11 de abril, das 8h30 às 21 horas, no auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas. O congresso é uma iniciativa do Instituto BRAINN (Instituto Brasileiro de Neurociências e Neurotecnologia), que é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). O evento terá o inglês como idioma oficial.

O Congresso visa reunir pesquisadores e estudantes (tanto em nível de graduação quanto pós- graduação) de neurociências, neurotecnologia e áreas afins. O objetivo principal do congresso é promover a discussão e troca de experiências entre alunos e pesquisadores que resultem em parcerias e colaborações em projetos, a fim de alcançar padrões de pesquisa de alta qualidade.

O BRAINN trará palestrantes importantes como os professores David Cornas (Universidade Pompeu Fabra/Barcelona), Carlos Henrique de Brito Cruz (Diretor Científico FAPESP), John Detre (Universidade da Pensilvânia), Leonardo Abdala Elias (Unicamp), Roberto Lent (UFRJ), Richard Frayne (Universidade de Calgary/Canadá) e Fernando Cendes (Pesquisador Principal do CEPID BRAINN).

Mais informações na página do evento.