IQ lança o livro “Química em 50 ensaios”

Química em 50 ensaios

O livro “Química em 50 ensaios” será lançado no dia 22 de setembro, das 15 às 16 horas, na biblioteca do Instituto de Química (IQ). A obra comemora os 50 anos do Instituto e, durante o lançamento, os primeiros 100 compradores do livro receberão um brinde comemorativo. Para indicar a intenção de adquirir o livro, há um formulário online. Este não garante a compra do livro, será necessário estar no local e fazer o pagamento.

No formulário, também pode ser feita a inscrição para outros eventos do dia 22 de setembro: piquenique “Início da Primavera (11h30), apresentação do coral ‘Zíper na Boca’ (12h30) e plantio da árvore em comemoração aos 50 anos do IQ (13h30). As atividades serão abertas para funcionários, docentes e alunos.

Mais informações no site dos 50 anos do Instituto de Química.