FEA e Fapesp organizam escola avançada sobre alimentos processados

A Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) receberá o evento “São Paulo School of Advanced Sciences on Reverse Engineering of Processed Foods”, durante os dias 25 de setembro a 4 de outubro, a partir das 9 horas, na FEA.

A escola pretende oferecer uma oportunidade para estudantes de pós-graduação, pesquisadores e docentes da área, tanto do Brasil como do exterior, reunirem-se para uma série de palestras multidisciplinares sobre como questões importantes podem ser mudadas a partir da forma que nós abordamos o Design de Alimentos.

O evento acolherá 100 alunos de todo o mundo, servindo para criar interações globais e frutíferas entre os participantes, além da chance de visitar instituições de pesquisa que estão ativamente envolvidas no campo do estado de São Paulo.

Outras informações estão na página da escola.