Oficina de Cartografia Social na FEQ

A Oficina de Cartografia Social da Faculdade de Engenharia Química (FEQ) acontecerá no dia 4 de outubro, às 14 horas, no Quiosque dos Funcionários (COPA).

O objetivo do projeto é auxiliar na elaboração do Plano Diretor Sustentável da Unicamp, avaliando questões socioambientais, como segurança, acessibilidade, qualidade dos espaços, transporte, entre outras demandas locais. A cartografia social é um processo de produção de mapas cujo objetivo é tornar visível e espacializar a associação entre o território e as comunidades locais utilizando a linguagem da cartografia.

Organizada pelo Laboratório Fluxus e pela Câmara Técnica de Ambiente Urbano (CTAU), do Grupo Gestor Universidade Sustentável (GGUS), a oficina é aberta para funcionários, alunos e docentes da FEQ. Mais informações na página do evento.