IB realiza encontro sobre pesquisas de biociências e tecnologia

Bitec

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Tecnologia de Produtos Bioativos do Instituto de Biologia (IB) organiza o IV Encontro em Biociências e Tecnologia (Bitec) entre os dias 18 e 21 de setembro, na sala da congregação do instituto.

O evento tem como finalidade revelar a diversidade e a riqueza de assuntos e possibilidades ao longo do caminho traçado pela pós-graduação em biociências. Serão realizadas discussões sobre desenvolvimento profissional para pós-graduandos. Grandes empresas como a Natura, Bionovis e Alesco trarão à tona os acontecimentos mais relevantes do setor. Palestras sobre o estado da arte das técnicas mais avançadas utilizadas na descoberta e aplicação de bioativos. Haverá apresentação de trabalhos acadêmicos e premiação dos melhores painéis, todos registrados em anais de eventos logo ao fim do Bitec.

​O encontro é aberto para alunos da Unicamp e de outras Universidades, bem como para profissionais da área. Informações sobre programação e inscrições podem ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail encbiotec@gmail.com.