Mesa redonda vai discutir Enade e o curso de pedagogia

Uma mesa-redonda sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e o curso de Pedagogia acontecerá no dia 13 de setembro, às 19 horas, no salão nobre da Faculdade de Educação (FE).

A discussão focará nas implicações do Enade ao curso de Pedagogia, que neste ano de 2017, será avaliado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A mesa será composta pelos professores Ocimar Munhoz Alavarse (Faculdade de Educação / USP), Mariangela Abrão (Diretoria de Avaliação Superior / INEP) e Regiane Helena Bertagna (Departamento de Educação / IB / Unesp Rio Claro).

As inscrições são gratuitas e podem participar estudantes dos cursos de licenciatura, pesquisadores e demais interessados na temática de avaliação educacional. Mais informações na página da FE.