Segunda edição do Curso de verão de Fisiologia e Bioquímica recebe inscrições

As inscrições para o II Curso de verão de Fisiologia e Bioquímica da BFM (Biologia Funcional e Molecular) terminam no dia 6 de outubro. Elas podem ser feitas por email (secretariacvfb@gmail.com) e os candidatos devem anexar ficha de inscrição, carta de interesse, currículo Lates atualizado e histórico escolar.

O curso, que tem início no dia 22 de janeiro de 2018, é aberto para estudantes de todo o Brasil a fim de abrir as portas da universidade para que todos tenham acesso aos pesquisadores e laboratórios e também ao programa de pós-graduação. A serem realizadas em período integral, as aulas serão teóricas e práticas, nas quais os alunos verão palestras sobre temas atuais em bioquímica e conhecerão os laboratórios referentes a cada atividade.

Mais informações na página do curso.