Cotuca realiza a sétima edição de mostra de trabalhos

Cotuca

O Colégio Técnico de Campinas (Cotuca) realiza a sétima edição da Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos no dia 26 de setembro. A mostra em como objetivo despertar e incentivar vocações científicas e tecnológicas nos alunos dos cursos técnicos, estimulando a troca de conhecimento a fim de contribuir para o ensino técnico e o desenvolvimento científico, tecnológico e inovação.

A Mostra é voltada para professores vinculados a desenvolvimento de projetos com estudantes de ensino médio ou técnico, regularmente matriculados em colégios técnicos ou escolas profissionalizantes, bem como profissionais e estudantes de toda rede de ensino.

Inscrições e envio de resumos devem ser realizados até o dia 28 de julho. Outras informações podem ser obtidas na página da VII Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos no site do Cotuca.