Congresso de Iniciação Científica da Unicamp recebe inscrições de trabalhos até hoje (quarta)

IC

A 25ª edição do Congresso de Iniciação Científica da Unicamp será realizada entre os dias 18 a 20 de outubro, no Centro de Convenções e Ginásio Multidisciplinar. As inscrições serão aceitas até o dia 5 de julho. O evento é aberto para todos os graduandos da universidade que desenvolvem atividades de iniciação científica, seja ela com financiamento ou de maneira voluntária.

A atividade de Iniciação Científica na Unicamp vem aumentando em qualidade e quantidade de forma sistemática, atraindo crescente interesse tanto do corpo discente quanto do corpo docente da universidade. A realização dos Congressos de Iniciação Científica reitera a consolidação dessas atividades de pesquisa entre os alunos da graduação que possuam financiamento de alguma agência de fomento ou sejam voluntários, em todas as grandes áreas do conhecimento.

Os resumos dos trabalhos devem ser inscritos pelo site do XXV Congresso de Iniciação Científica. Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Pesquisa pelos telefones 19 3521-4891 e 3521-5196, ou pelo e-mail pibic@reitoria.unicamp.br.