SAE recebe os estudantes com muita música

estudantes tocam teclado (a frente) e guitarra (ao fundo)

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) receberá os estudantes que virão à Unicamp confirmar suas matrículas, no dia 2, com ampla e variada programação cultural. Os espetáculos prometem apresentar a ingressantes e veteranos uma mostra da produção musical dos alunos que participam dos projetos de arte e cultura, apoiados pela assessoria cultural do SAE.

Os shows acontecerão das 10 às 14h30, no saguão do Ciclo Básico 2 (PB). Além das apresentações musicais, estarão disponíveis informações sobre os programas, serviços e bolsas destinados aos alunos da Unicamp.

guia do calouro

Além da recepção, o SAE preparou para os ingressantes o Guia do Calouro, que pretende facilitar sua vida acadêmica. Ele contém informações como a programação da calourada, endereços e telefones importantes, funcionamento dos restaurantes universitários e áreas de saúde, Disk-trote, entre outros.

10h The Otis Project

baterista toca em estudio

World Music com Otis Selimane

Wendel Silva (piano), Guilherme Marcheto (guitarra), Rafael Mendes (contrabaixo) e Giovanni Della Guardia (saxofone)