GAIA abre mostra do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais

gaia

A Galeria do Instituto de Artes - GAIA - convida para as exposições do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais que serão abertas ao público no dia 11 de janeiro.

Na sala 1 será exibida a mostra Nos devaneios dos meus eus, eu me empresto a..., da artista plástica Del Pilar Sallum. Sua defesa de doutorado será realizada na Galeria no dia 16 de janeiro, às 13 horas.

Já na sala 2 estará em cartaz Em preto: trajetória e construção poética a partir do estudo e prática do desenho, que faz parte da dissertação de mestrado do artista Fábio Lopes. A sua defesa será realizada no dia 3 de fevereiro, às 14 horas, também na Galeria.

As duas exposições estarão em cartaz até 3 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. A Galeria do Instituto de Artes fica na Rua Sérgio Buarque de Holanda, s/nº, no térreo da Biblioteca Central “Cesar Lattes”.

A entrada é gratuita. Mais informações pelos telefones (19) 3521-7453 ou 3521-6561, e pelo e-mail galeria@iar.unicamp.br.

Gaia 2