IB oferece curso de verão em fisiologia e bioquímica

Curso de Verão em Fisiologia e Bioquímica

O Instituto de Biologia (IB/Unicamp) com apoio do Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorbidades (OCRC) e do Laboratório de Enzimologia e Biologia Molecular de Microorganismos (Lebimo), oferecerá entre 23 de janeiro a 03 de fevereiro a primeira edição do Curso de Verão em Fisiologia e Bioquímica.

Toda a programação do período da manhã durante a semana de 23 a 27 de janeiro será aberta ao público geral. Não é necessário fazer inscrição. As palestras serão realizadas na sala IB01. no Instituto de Biologia.

Programação aberta ao público geral

Além das palestras, o curso inclui atividades práticas em laboratórios do Instituto e tem como principal objetivo divulgar as linhas de pesquisa e projetos desenvolvidos pelos docentes do Programa de Pós-graduação em Biologia Funcional e Molecular do Instituto de Biologia (PGBFM/IB). Confira a programação completa.

Para mais informações acesse a página do evento e acompanhe as postagens no Facebook .

Contato: secretaria.cvfb2017@gmail.com