Vestibular 2017: começam as provas de habilidades específicas

Na reta final do vestibular 2017, os estudantes que concorrem aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança da Unicamp, ainda têm um desafio: as provas de habilidades específicas. Elas serão realizadas entre 23 e 26 de janeiro, em Campinas.

Provas de Habilidades Específicas de Artes Cênicas

Tendo em vista que esses cursos exigem conhecimentos técnicos e teóricos que extrapolam as disciplinas escolares avaliadas nas fases anteriores, as Provas de Habilidades Específicas foram desenvolvidas com objetivo de selecionar os candidatos que melhor atendam às demandas dos cursos. Nos casos das Faculdades de Arquitetura e Artes Cênicas, por exemplo, é fornecida aos candidatos uma bibliografia para a realização das provas teóricas que compõem o cronograma das provas de habilidades específicas (Consulte as bibliografias). Em Artes Visuais, por sua vez, fazem parte da avaliação uma prova de desenho e uma entrevista com avaliação de portfólio. Leia mais sobre as provas de habilidades específicas de cada curso.

Os horários e locais das provas serão divulgados na página eletrônica da Comvest.

Próximas datas

A primeira chamada dos aprovados será divulgada dia 13 de fevereiro. Os convocados nesta lista deverão efetivar a matrícula pela internet nos dia 14 e 15 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico. Confira o calendário completo.