SAE e FE oferecem disciplina eletiva AM064

No primeiro semestre de 2017, a área de Orientação Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) oferecerá novamente a Disciplina Eletiva AM064 – Oficina de Autorregulação da Aprendizagem, em parceria com a Faculdade de Educação (FE), por meio da professora Soely Polydoro.

A disciplina, destinada a estudantes de graduação, convalida quatro créditos, sendo 2 horas semanais presenciais e as demais em atividades online. Serão realizados 15 encontros presenciais no Prédio Básico (PB – Ciclo Básico II), com turmas às segundas-feiras ou quintas-feiras, das 12h às 13h50. Para participar, é necessário solicitar matrícula na disciplina até o dia 21 de dezembro junto à Diretoria Acadêmica da Unicamp (DAC). Mais informações.