Ciência de alimentos e nutrição humana

Imagem de divulgação do workshop sobre ciência de alimentos e nutrição humana

O 1º Workshop Internacional será realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, no prédio de salas de aula da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) e da Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM). O objetivo é divulgar avanços nos trabalhos realizados entre a Unicamp e a Universidade de Lund (Suécia), na área de Ciência de Alimentos e Nutrição Humana. Além de palestrantes internacionais, o evento contará com palestras de pesquisadores da USP e UFSCar. A organização é do professor Mário Maróstica, do Departamento de Alimentos e Nutrição da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Unicamp. O público-alvo são pesquisadores, professores e alunos de graduação e de pós-graduação da área. Mais detalhes podem ser obtidos no site ou telefone 19- 3521-4069.