Bibliotecas universitárias: cenários para a divulgação científica

A palestra “Bibliotecas universitárias: cenários para a divulgação científica” será proferida por Marta Nascimento (Unesp Marília), dia 6 de dezembro, às 14 horas, no Auditório da Biblioteca Central “Cesar Lattes” (BCCL). O objetivo é possibilitar a troca de informações entre profissionais das áreas de Educação, Informação e Divulgação Científica visando a reflexão sobre o papel das bibliotecas universitárias como espaços de divulgação científica. O encontro integra o Programa de Competência em Informação do Sistema de Bibliotecas da Unicamp (SBU), na modalidade Qualificação Profissional. A organização é da Coordenadoria do SBU, por meio do Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (PPEC), em parceria com o Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) e com o Laboratório de Novas Tecnologias Aplicadas na Educação (Lantec) da Faculdade de Educação (FE). Inscrições e outras informações no site.