'Melhoria do ambiente escolar' é tema de palestra do NIED

O Núcleo de Informática Aplicada à Educação (NIED) diretamente vinculado à Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa (COCEN) promove em 2 de julho, a palestra 'Indicadores de Qualidade da Escola: Fatores e provessos para melhoria escolar'. Baseado em mais de dez anos de trabalhos com escolas públicas buscando analisar os indicadores que auxiliem na melhoria do ambiente escolar. Nesta palestra o Prof. Richard West, do Center for the School of the Future (Centro para a Escola do Futuro) também falará sobre o IQE (Instituto Qualidade no Ensino). O evento ocorre no auditório da AFPU, das 14 às 15h30. Mais detalhes no site do Nied. Outras informações pelo telefone (19) 3521-7350.