Alexandre Beck fala sobre ativismo artístico em favor dos Direitos Humanos

Armandinho, personagem de quadrinhos criados por Alexandre Beck, é conhecido  por ser militante pelos direitos humanos. Com poder de empatia, atrai cada vez mais seguidores preocupados com a valorização dos direitos. Nesta terça-feira, às 15 horas, Beck realiza a palestra “Nós e outros: direitos humanos nas tiras de Armandinho”, no Centro de Convenções da Unicamp.

O evento faz parte de um conjunto de ações do comitê gestor de Direitos Humanos da Unicamp no ano em que a Declaração Universal de Direitos Humanos completa 70 anos. "É importante trazer o Armandinho para a Unicamp, pois temos um comitê gestor que está reunindo experiências eficazes em gerar empatia a fim de fortalecer a defesa de ações no campo dos direitos humanos", declara a coordenadora do Comitê Gestor para o Pacto de Educação em Direitos Humanos da Unicamp, professora Neri de Barros.

Um pouco de Armandinho no Youtube

Palestra “Nós e os outros: Direitos Humanos nas tiras do Armandinho”

Alexandre Beck

Comunidade Interna