Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2012Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FCA
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC

<< retorna

 
Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp - Limeira
 
Convênios
 
1.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universidad de Concepción (Executora). Acordo de cooperação entre a UNICAMP e a Universidad de Concepción (Chile). (05/2012). Responsáveis: Alberto Luíz Serpa, José Pissolato Filho.
 
2.
  Faculdade de Ciências Aplicadas / UNICAMP (Executora), Associação Limeirense de Basquete (Executora). Convênio de cooperação entre a Associação Limeirense de Basquete e a Faculdade de Ciências Aplicadas. (06/2011). Responsáveis: Luciano Allegretti Mercadante, Milton Shoiti Misuta.
 
3.
  Faculdade de Ciências Aplicadas / UNICAMP (Executora), Associação Limeirense de Joias (Executora). CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO ENTRE A ASSOCIAÇÃO LIMEIRENSE DE JOIAS E A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS. (03/2012). Responsáveis: Wislei Riuper Ramos Osório, Daniel Rodrigo Leiva.
 
4.
  Faculdade de Ciências Aplicadas / UNICAMP (Executora), Associação Limeirense de Basquete (Executora). Termo Aditivo 1 do convênio entre a Associação Limeirense de Basquete e a Faculdade de Ciências Aplicadas, para temporada 2011/2012. (06/2011). Responsáveis: Luciano Allegretti Mercadante, Milton Shoiti Misuta.
 
5.
  Faculdade de Ciências Aplicadas / UNICAMP (Executora), Associação Limeirense de Joias (Executora). TERMO ADITIVO 01 AO CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO ENTRE A ASSOCIAÇÃO LIMEIRENSE DE JOIAS E A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS. (03/2012). Responsáveis: Wislei Riuper Ramos Osório, Daniel Rodrigo Leiva.
 

<< retorna

©2012 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP