Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeUnidadesCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2010Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IEL
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Estudos da Linguagem
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Márcia Azevedo de Abreu", “Prêmio Guilherme Studart de Ensaio sobre Tema Cultural inédito”, para a Dissertação de Mestrado de Ozângela de Arruda Silva, Pelas rotas dos livros: circulação de romances e conexões comerciais. Fortaleza (1870 – 1891), desenvolvida sob minha orientação, Prêmio concedido pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – http://www.secult.ce.gov.br/noticias/premio-literario-do-autor-cearense-contempla, 2010. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA LITERARIA.
 
2.
  "Wilmar da Rocha D'Angelis", Concurso de Apoio a Projetos de Publicação de Livros no Estado de São Paulo - Edital ProAC n. 8, Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, 2010. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA.
 
3.
  "Mónica Graciela Zoppi Fontana", Menção honrosa pela orientação do trabalho "Instabilidade Política e Discurso: a greve na imprensa de 1985-1988" (PIBIC, UNICAMP-PIBIC), PIBIC, 2010. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA.
 
4.
  [Produção] "Itinerário de uma falsa vanguarda", Prêmio Mário de Andrade, Fundação Biblioteca Nacional, 2010. Participante: Antonio Arnoni Prado. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE TEORIA LITERARIA.
 
5.
  [Produção] "Aproximações, afastamentos e tensões entre Jornalismo Literário e Cultural na revista piauí", Aos selecionados de cada universidades foram conferidas uma bolsa para participar no evento e um ano de assinatura da Revista CULT., Revista CULT, 2010. Participante: Marina Lee Colbachini.
 
6.
  [Produção] "Formação linguística e currículo: uma reflexão sobre o projeto político pedagógico do curso de pedagogia da Universidade do Estado de Mato Grosso", Premiação de poster nivel doutorado, USP, 2010. Participante: Maria José L de Figueiredo Barbosa. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA.
 
7.
  [Produção] "Dando voz ao povo? A manipulação da mídia no RAP paulistano", Prêmio de Melhor Trabalho de IC da área de Humanas e Sociais da UNICAMP, UNICAMP/CNPq, 2010. Participante: Roxane Helena Rodrigues Rojo. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE LINGUISTICA APLICADA.
 

<< retorna

©2010 Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Br. Geraldo - Campinas - SP